30.1.12

Oh senhores professores

Eu sou professora do Ensino Artístico. O agrupamento em que me encontro tem um protocolo com a minha entidade patronal. Aqui professores somos todos, por isso as leis são para todos. Nunca fui pessoa de chegar atrasada nem de sair mais cedo, sempre fui correta em horários e cumprimentos mas tenho verificado por estas "bandas" que os meus colegas do Ensino Regular vão para as respetivas salas 6/7 minutos depois do toque e mal toque para fora os miúdos já estão a sair.
Não acho isto muito normal uma vez que as aulas são de 45 minutos. Ora vejamos, se chegam 7 minutos atrasados à sala e mal toque para fora os miúdos estão a sair significa que acabam a aula antes do toque. Afinal quanto tempo de aula dão? 30 minutos?!

6 comentários:

S* disse...

Aulas de 45 minutos são ridículas... entre entrar, sentar e tirar coisas da mochila, a aula reduz-se a pouco mais de meia-hora. Se os atrasos dos professores são constantes, pouco aprendem.

A Minha Essência disse...

:S As acções, ficam para quem as pratica. Contudo aqui, fica bem patente que são os alunos que ficam prejudicados. Eles (alunos) até podem pensar que os professores são porreiros (os que fazem isso), mas a longo prazo, irão constatar que são é uns anti-profissionais e aí, já é tarde.

Kiss

Anónimo disse...

lol

Flor de Jasmim disse...

Pois é minha amiga nem todos pensam como tu, seria bom sim, mas infelizmente é o que se encontra mais de hoje em dia, mas não te arrependas de ser assim, as acções ficarão sempre para quem as pratica.

Beijinho e uma flor

Sutra disse...

Mas ainda há aulas neste país... não passa tudo na secretaria?! ;)

beijo
Sutra

meninaluaprimavera disse...

Oh senhor Sutra!até me ofende!há aulas sim e temos de nos lembrar que também temos muitos bons professores no País, eu tive a sorte de apanhar alguns ;)