10.10.11

Há dois anos...

... já estavamos casados!

um beijo só para ti


6 comentários:

Sónia disse...

Muitos parabéns!:):)

meninaluaprimavera disse...

obrigada! parece que foi ontem!
como andam os pequenos?

Susana disse...

Parabéns! Um dia muito feliz!!!

Flor de Jasmim disse...

Minha querida amiga
Muitos parabéns. Tudo bom para ti para os teus dois amores, desejo-te aquilo que desejo para as minhas duas Princesas e meus Principes.

Sabes querida faz hoje 13 anos que uma das minhas Princesas casou. Hoje tem 34 e a mais velha quase 38, apenas 16 a menos que eu.
Em 30 de Janeiro pedi à policia para a ir tirar-la de casa porque o marido estava a espacam-la, a policia foi e levou-a para uma casa minha onde vive a minha Princesa mais velha que é solteira, embora esteja mais tempo em casa do namorado. E lá ficou com os seu três Principes seus filhotes, ganhou coragem e deixou o marido, em 30 de Março o marido revoltado foi lá e tentou mata-la, não me sai da cabeça a imagem da minha Princesa no hospital a jorrar sangue.
Aluguei uma casa maior onde hoje ela vive com os meus três netinhos, mais felizes, não só ela mas principalmente eles, dizem-me: "avó estamos felizes assim com a minha mãe que adoramos" eles têm 14, 9, e 4 ainhos. Têm todo o meu apoio em tudo o que necessitar. Farei tudo, mas tudo para os ver felizes.

Desculpa minha querida.
Tem um feliz dia.
um beijinho e uma flor.

P.S. O livro quem sabe minha amiga, mas existem cadernos que ninguém irá ler, por se tratar de coisas tristes demais, durante a doença e depois da morte de meu marido, pai das minhas Princesas.

A Minha Essência disse...

Tudo de bom!! :)

Autora de Sonhos disse...

Parabens, que venham muitos mais!!!