21.4.11

Não tenho por hábito criticar blogs mas há alguns, os ditos "da moda", que me deixam atordoada e parvinha da vida, é certo.
Não sou perfeita, não tenho um marido perfeito e nem tenho uma vida perfeita, mas dentro da nossa imperfeição tentamos ser o mais perfeitos possível.
É certo que a crise afecta toda a gente mas chateia-me o facto de bloggers virem para a blogosfera "falar" de boca cheia, irrita-me pah!
Se escreve com tanto humor sobre o que está a afectar os portugueses e a entrada do FMI em Portugal porque é que não usou e abusou do seu "humor" quando andava pelas ruas da amargura? Isto não é humor é imprudência, uma tremenda falta de respeito.

9 comentários:

Só Sedas disse...

Ahahah é por isso que eu gosto de te ler Lua! Porque dizes as coisas como são e pronto. Também detesto os blogs que falam, falam... só para agradar os leitores que lá passam. Enfim, são gostos.

Autora de Sonhos disse...

Pois, olha nem sei que te diga...
Adorei a nova imagem!

Flor de Jasmim disse...

Olá Querida Amiga
Posso assinar por baixo do teu post? ASSINADO.
Amiga espero que estejas melhor dos teus dentinhos e que tenhas uma Feliz Páscoa, eu felizmente espero ter comigo minhas filhotas, a minha "alma de passaro" e o namorado, e a que está separada com os meus netinhos.
Beijinho fica bem

A Minha Essência disse...

Nem mais! :)

Kiss

Turista disse...

Querida M. passei para saber se estás melhor... quanto aos ditos blogs, não estou a ver... mas eu vejo mal ;)
Beijinhos.

Turista disse...

P.S, gostei do novo look :)

Turista disse...

P.S, gostei do novo look :)

L.H. disse...

Eu também fico com uma comichão desgraçada quando leio essas coisas... Ou, então, quando têm uma irmandade de seguidoras que concordam, religiosamente, com tudo o que lá é dito. Por isso é que não leio blogues desses e pronto!

Violeta Extravagante disse...

Ora, então não é mesmo verdade!!??