12.2.11

Comentários anónimos

Não percebo o que vai na cabeça de algumas pessoas. Mas que lógica tem fazer comentários anónimos? É só para chatear?
Fiquei chocada com este post. Por muito que não se deseje todo o bem do mundo a certas pessoas (sim! todos nós desejamos uma quota de maldade a algumas pessoas. não somos santos!) desejar aquele tipo de coisas é horrível. Há pessoas que não têm mais nada que fazer a não ser descarregar as suas frustações com comentários sem escrúpulos. Gente completamente idiota: ganhem "tomates" e assumam as suas identidades.

4 comentários:

Flor de Jasmim disse...

Meninalua
Fui cuscar o blog em causa. Para mim os anónimos são normais na blogosfera penso que anormais por não terem identificação, é tipo virus.
Beijinho bfs

Turista disse...

Querida M. é não dar importância nenhuma, por muito aborrecido que seja o comentário (e aquele é!). Fiquei muito contente de saber que o S., já está completamente recuperado e um meninão grande :)
Beijinhos

A Minha Essência disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
A Minha Essência disse...

São indignações como a tua que me faz acreditar que ainda existem pessoas com uma mente sã. Porém, não acreditando só no conto de fadas e vendo a realidade nua e crua também vejo que existem muitas mentes deturpadas. O meu espaço é só uma pequena prova disso ao ser alvo dessas maldades. Por mais que pensamos que não devemos ligar e passar à frente o certo também é mostrar a nossa indignação! Não faz a outra parte mais importante. Muito pelo contrário.

Obrigada por este gesto! :)

Uma beijoca para ti e para o teu bebé.