9.12.10

Um grande obrigada para ti... Mãe

Esta semana ando muito sensível e uma coisa não me sai da cabeça, o quanto amo a minha mãe.
Sempre tivemos uma relação muito boa e já passei por algumas fases deste Pensamento da Semana. Por agora ser mãe também, compreendo o amor que uma mãe sente por um filho e as coisas que eram capazes de fazer por eles. Nem sempre lhe dei o devido valor, nem sempre lhe dei ouvidos, nem sempre lhe disse o quanto gosto dela e nem sempre a tratei bem. Há coisas que se o arrependimento matasse... Estou a escrever este post e com as lágrimas quase a escorrer pela cara, faltam-me as palavras e falham-me os dedos a escrever.
Sinto-me mais crescida, mais Mulher (e com tudo o que esta palavra acarreta), por isso, não deixo de lhe dizer um "Obrigada", um "És tão bonita", um "Gosto tanto da minha mãe". Nunca deixo de lhe dar um beijo sempre que me apetece, seja onde for ou em frente a quem for porque sei que a minha mãe não vai estar sempre comigo.

7 comentários:

Só Sedas disse...

Quem tem mãe tem tudo... não é o que dizem? E fazem tantos sacrificios por nós que é impossível não lhos reconhecer-mos.

A Minha Essência disse...

A nossa mãe é nossa!! :)

Myosotis disse...

Agora também fiquei comovida. Sobretudo porque me revejo em tudo o que escreves-te... nem sempre somos justos com as nossas mães. Vou só ali recompor-me e depois dar um beijinho à minha :)

**Beijinhos**

meninaluaprimavera disse...

e eu não trocava a minha por nada deste mundo.
as minhas tias (irmãs do meu pai) costumam ficar chateadas comigo quando digo "gosto do meu pai mas gosto MUITO da minha mãe! lol

Sofia disse...

Quando somos mãe, compreendemos tanta coisa...
Beijinhos

Look by me disse...

Era bom que nós nunca deixássemos nada por dizer á nossa mãe. lindo texto, adorei.bj

Mami ( Sónia ) disse...

Depois de sermos mãe passamos a ver tudo com outros olhos e a dar muito mais valor à nossa.
Beijinhos