7.10.10

Ai Ai



Mas porque raio a vizinha de cima está sempre a arrastar as coisas e a bater com coisas? É às oito da manhã, é à uma da manhã, é de tarde, é à noite... É um barulho insuportável! Mas onde se aplica aqui as leis do condomínio? Não há respeito por quem está a dormir ou por quem quer descansar? Estou a pensar seriamente em fazer queixa.


Acho que vou ali bater em alguém e já volto!

7 comentários:

Mari disse...

sofro do mesmo mal com a minha vizinha de cima com a agravante de andarem 2 putos sempre a correr de um lado para o outro,sejam 8 da manhã ou 1 da manhã, não sei como eu ás vezes já estou deitada e aquelas crianças é meia noite ou mais e ainda não estão a dormir.
o pior é a roupa pendurada a bater nas janelas e persianas e com estes dias de vento vamos lá ver se não vou ter que rodar a baiana porque já a avisei 2 vezes e a senhora continua a fazer o mesmo.
ó gentinha sem civismo e estúpida!!!!

Susana disse...

A minha é igual!!!!! Até acho que jogam ao berlinde durante a noite, tal é o barulho!!!!!

beijinhos

Mami ( Sónia ) disse...

Faz queixa dela. A partir das 8 da manhã ela pode fazer barulho, depois das 18 até as 22 horas pode fazer o barulho normal depois disso apresentas queixa nem que seja na policia, eu tive uma vizinha assim chamei a policia foi remédio santo.

Beijinhos

Myosotis disse...

Uiiii isso é horrível. Eu já tive um vizinho que tinha uma banda e só ensaiava à noite com microfone ligado e tudo. Até as janelas tremiam. Foi muito complicado chama-lo à razão. Hoje já não é meu vizinho, graças a Deus :)

Tenta primeiro falar com ela calmamente e fazê-la entender que te está a incomodar. Caso não resulte então tens a polícia.

**Beijinhos**

Estrelinhakitty disse...

Oh miga isso é horrivel....é o mal de viver em apartamentos...pagamos uma renda altissima e ainda temos de levar com o barulho dos outros e a ma lingua...bjinhos

A Minha Essência disse...

Uma falta de tudo! Fala com ela e chama-lhe à razão. Boa sorte! ;)

FLAMES (Mariana e Roberta) disse...

Já vivi num apartamento e sei bem do que estás a falar...mas acredita que para quem vive no andar de cima por vezes é muito difícil evitar fazer barulho. Creio que isso se deve ao facto de algumas casas serem mesmo muito mal isoladas e então "qualquer passo" ouve-se no andar de baixo.

Beijos