29.9.10

Eu disse que o dia de ontem prometia!

Digam-me uma coisa, não acham uma tremenda maldade estarem sempre a chamarem-vos "Oh gordinha" ou "andas a beber muita cerveja" ou "deixa de comer"?! Eu estou grávida e ainda por cima a sensibilidade anda à flôr da pele! Credo! Não há pachorra!!! Eu sei que estou um bocadito mais pesada (é um facto) mas é escusado estarem sempre a lembrarem-me disso e não venham dizer que é brincadeira porque piada não acho nenhuma.
Ontem fui à frutaria e por azar lá encontrei uma senhora que sempre que me encontra lá dispara um "Oh gordinha". Estando eu com uma neura daquelas bem grandes, não tive meias medidas e respondi-lhe com um "escusa de me alertar para um facto que eu constato todos os dias ao espelho"! Fui rude? Talvez... mas com certeza a senhora não voltará a tecer mais comentários destes!
Por educação, não costumo ter este tipo de atitudes mas ontem acordei mesmo com os "azeites"!

4 comentários:

Pepper disse...

Foste rude? Nada, em absoluto.
Rude e mal educada são as pessoas que dizem este tipo de coisas.

Ritititz disse...

Comentaste no meu e eu comento no teu! :)

Não foste nada mal educada e como dosse a Pepper, mal educadas e inconvenientes são essas pessoas que fazem comentários completamente descabidos e que de brincadeira tem muito pouco!!
Fizeste bem em responder, assim pelo menos verteste alguns dos azeites cá para fora, e não ficaram a ferver aí dentro!!
Beijinhos!!!

Puto Crescido disse...

sinceramente... Acho que fizes-te muito bem. As pessoas esquecem-se que da educação, respeito e valorização muitas vezes em casa.

Sofia disse...

Well done!
Bj