27.11.12

Será que é uma mera coincidência?

Estava eu a pensar...

O meu cão não faz nada em média 20 horas por dia. Tem toda a comida preparada. Pode comer qualquer coisa que lhe apeteça. A comida é-lhe dada sem custo. Vai ao veterinário uma vez ao ano, ou quando necessário, sempre que algum mal lhe aparece. E não paga nada por isso e nada lhe é pedido.
Mora numa zona central, com boa vizinhança e numa casa que é muito maior do que ele necessita, mas não precisa limpar nada. Se fizer porcaria, alguém limpa. Escolhe os melhores lugares da casa para fazer a sua soneca e recebe essas acomodações completamente grátis. Vive que nem um rei e sem que isso lhe acarrete qualquer despesa extra. Todos os seus custos são pagos por outras pessoas que têm de sair de casa para ganhar a vida, todos os dias.

Eu estive a pensar sobre isto e, de repente, concluí: P*** que o pariu!!!..
O meu cão é deputado!!!

3 comentários:

Karina sem acento disse...

Lololol o que eu me ri com isto!!!!

Naná disse...

Ainda dizem que há quem tenha uma vida de cão... eu queria ser cão assim como o teu às vezes!

Palco do tempo disse...

:):)