15.2.11

. Qual é a primeira coisa que lavas no duche? Cabelo


. De que cor é o teu casaco preferido? Cinzento

. Costumas planear o que vais vestir? Tem dias

. Como te sentes AGORA? Com dores nas pernas!

. Qual é a coisa vermelha mais próxima de ti? Bacia da roupa (ainda por estender!)

. Qual foi o ultimo sonho que tiveste, que te lembres? Não me lembro

. Conheceste alguém novo hoje? Não

. O que é que desejas? Ser ainda mais feliz

. O que te vem à cabeça quando eu digo 'couve'? Cozido

. És sensível? Muito

. Alguma vez contaste até 1000? Não

. Costumas lamber ou morder o gelado? Os dois

. Gostas do teu cabelo? Tem dias

. Gostas de ti? Tem dias

. Gostas de queijo? Adoro!

. O que é que estás a ouvir? Resultados do futebol (Milan e Tottenam)

. Quantos países é que já visitaste? 3

. Os teus pais são severos? A minha mãe já foi, agora não

. Há alguma coisa brilhante na sala onde estás? As luzes

. Alguma vez estiveste num castelo? Sim

. Costumas alugar filmes? Já aluguei mais

. Quem é que se senta atrás de ti na aula de matemática? Não me lembro. Já não tenho aulas de Matemática há muito tempo
. Alguma vez ligaste a alguém a gozar? Muitaaaaaaaaaas mesmo!

. Tens uma arma? As facas de cozinha contam?!?

. Consegues contar de 74 a 0 (ao contrário)? Sim

. Com quem vais estar hoje à noite? Com o meu marido e com o meu filho, espero!

. Alguma vez estiveste num comboio? Sim

. Alguma vez estiveste apaixonada(o)? Todos os dias estou…

. Tens telemóvel? Sim

. Perdoas com muita facilidade? Perdoo mas não esqueço
. Usas bâton do cieiro? Sim da Neutrogena

. O que é que a tua melhor amiga vai fazer amanha? Não tenho melhor amiga

. Consegues usar pauzinhos do chinês? Nop

. Já alguma vez viste o filme 'Efeito Borboleta'? Nem sei qual é
. Qual foi a ultima pergunta que fizeste? Posso matar-te? (ao meu instrutor de localizada!)

. Qual foi o ultimo cd que compraste? tchiiiii, já não me lembro de comprar cds

. Rapazes ou raparigas? Rapazes

. Qual é o teu numero da escola? Não me lembro

. O teu cabelo é encaracolado? Não, mas é muito rebelde

. Quando choraste pela ultima vez? No sábado

. Alguma vez foste contra uma parede? Não mas já me apeteceu dar lá muitas vezes com a cabeça

. As aparências importam? Depende

. Qual é a tua altura do ano preferida? Primavera, pois claro!

2 comentários:

MissBlueEyes disse...

Muito giro! :)

Flor de Jasmim disse...

É muito interessante, mas existe uma resposta que não estou de acordo contigo. A que se "gostas de ti" Amiga nunca te substimes temos que gostar de nós mesmas, com ou sem defeitos. Acredita tens que ser a primeira a gostar de ti, pensa nisso.
Beijinho