24.2.11

Aos srs. da Benetton

Vão-se todos catar OK?

As vossas malhas não valem nada, uma lavagem e fica logo com o horrível borboto.
Os vossos saldos são do pior! Como diz o sr. cá de casa "é do tempo do arroz de 15". Não encontro nada que seja da colecção. Para mim isso não faz sentido nenhum.
Da colecção Primavera/Verão, nada ou quase nada se aproveita (à excepção de um vestidito, de uma jaqueta e de uma Tshirt).

Estou desiludida :(

10 comentários:

A Minha Essência disse...

Vai para a Mango. Tem peças que são um charme! ;)

Kiss

Flor de Jasmim disse...

´Querida
Já lá vai o tempo que as marcas eram marcas, já não se faz nada como nos antigamentes. Isso acontece com várias marcas e eu detesto borbotos na roupa.
Beijinho

Anónimo disse...

Em dezembro comprei lá um pullover para o Manuel que ficou com borbotos após ter usado 2 vezes. Fui lá reclamar e devolveram-me o dinheiro e o pullover. Não tenho razão de queixa nenhuma dessa marca, aliás, adoro para os meus pequenos. Hoje em dia não há malha nenhuma que não ganhe borboto... :/ Bjs

MissBlueEyes disse...

Eu não sou fã da marca, por isso nada a declarar, mas não encontrei nada que me enchesse o olho no inicio da colecção de Inverno para o meu pequeno.

CoisasDaGaja disse...

A Benetton sempre foi assim! Cara e de fraca qualidade. Sempre o disse ;)

Há tantas outras lojas onde encontras coisas giras :)

Mami ( Sónia ) disse...

A Benetton infelizmente é demasiado cara para a qualidade que tem, mas sempre foi assim, não é de hoje!

Autora de Sonhos disse...

Dá-lhes forte e feio miga!

Susana disse...

Mas estás a falar de roupa para adulto ou bebé? É que para bebé eu faço sempre grandes compras nos saldos. Para nós não, aí concordo contigo!

meninaluaprimavera disse...

falo um pouco dos dois mas mais para a roupa de adulto.

Susana disse...

Eu só compro lá para as minhas filhas, quando está em saldos de 70% e na loja onde costumo ir que é grande até encontro coisas interessantes tirando essa altura acho, como já alguém disse que é tudo muito caro para a qualidade que não é assim tanta.