28.12.10

As coisas que me irritam - nº5

Sinceramente, não percebo o sentido de humor de algumas pessoas. Ultimamente têm-me perguntado "gostas dele?" (do meu filho) e depois riem-se com medonha pergunta! Para não ser mal educada (sim, porque se responder à letra eu é que sou a mal educada) e dar uma resposta do género "não gosto dele! gosto de si!", prefiro estar calada e nem comentar. O que ainda mais me chateia é que quando comento estas situações com o meu marido e com a minha mãe ainda oiço "oh... vais-te logo aos arames" e "oh... é a brincar! Levas tudo a peito".

4 comentários:

Anónimo disse...

Mas quem é que no seu perfeito juízo faz uma pergunta dessas? Beijos

Só Sedas disse...

Mas que raio de pergunta é essa?

Mami ( Sónia ) disse...

Que pergunta parva é essa????

Susana disse...

Que gente parva!!!