17.11.10

Prémio Dardos

Esta querida presenteou-me com este belíssimo selo!
Desde já, o meu muito obrigada. Sinto-me lisonjeada.


«O Prémio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras.
Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web».



As regras a seguir são:

1- Exibir a imagem do Selo no blogue;
2- Revelar o link do blogue que me atribuiu o Prémio;
3- Escolher 10, 15 ou 30 blogues para premiar:

A Turista Acidental
Ferpeito
Flôr de Jasmim
Home Alone... Not
Myosotis
O diário de Miss Blueeyes
Roupa Prática
O Sexo e a Ansiedade
Miss Gummy Bear
Black Sheep

5 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Obrigada pelo selo :)

A Minha Essência disse...

Oh querida!... muito obrigada! :$

Postarei com toda a certeza!! :)

Beijos aos dois! :D

Susana disse...

Obrigada :)

bom fim de semana


bj

Turista disse...

Querida M, obrigada pelo prémio.
Beijinhos.

Myosotis disse...

Muito Obrigada :)

**Beijinhos**