9.11.10

Finalmente!

Finalmente, nasceu o meu pequeno S.!
Nasceu no dia 4 de Novembro pelas 05h55 sob o efeito da santa Epidural, com 3,100 kg e 50 cm de muito amor!
Foram 12h de trabalho de parto mas correu tudo muito bem e esta sensação de ser mãe é do melhor!
Aquelas mãozinhas agarradas ao meu dedo enquanto mama e a cabecinha encostada ao meu ombro causam-me uma sensação tão mas tão boa que não consigo descrever! É maravilhoso.
Daí o meu "desaparecimento" há alguns dias. São novas rotinas e novos horários às quais não estava habituada mas espero, em breve, voltar um pouco " à minha normalidade".

15 comentários:

Black Sheep disse...

Uau! Muitos parabéns!

Aproveita bem, acho que a blogosfera pode esperar por esse motivo de força maior :)

A Minha Essência disse...

PARABÉNS!! :)


Muitas felicidades nesta nova fase de constantes novidades!

Muitas beijocas! ;)

meninaluaprimavera disse...

obrigada!
é uma felicidade tremenda!

Myosotis disse...

Mas que boas notícias :)
Muitos Parabéns!!
E um beijinho de boas vindas para o S.

**Beijinhos**

MissBlueEyes disse...

Parabéns! Que tudo corra bem!

Beijos meus e um abraço do meu pequeno Salvador :)

Mari disse...

Muitos parabéns e felicidades para ti e para o pequeno S.

Bjs

Só Sedas disse...

Muitos parabéns! Disfruta muito muito muito!

Beijinho

Sofia disse...

Parabéns!!!
Felicidades e beijinhos grandes

Mami ( Sónia ) disse...

Muitos muitos parabéns!!!!
Aproveita bem esse momento único na tua vida. Goza muito o teu S.
Beijos

Ana Costa disse...

Muitas felicidades! Tudo de bom!
Beijocas

Anónimo disse...

Muitos parabéns! Desejo-vos tudo de bom! Quando puderes vem mostrar o S. Beijos

Autora de Sonhos disse...

Parabéns minha querida!
Nasceu a tua razão de viver!
Tou feliz por vós :)

Susana disse...

Muitos parabéns!

Mais um bebé da blogosfera :)

Pepper disse...

Muitos parabéns e felicidades para toda a família.
Fácil não é, então nos primeiros meses é dose, mas é muito gratificante e o amor é inexplicável.

FLAMES (Mariana e Roberta) disse...

Ainda não o tínhamos dito mas: MUITOS PARABÉNS!!!!!!!!!!
Esperamos que sejam muito felizes, tu e a tua família!!

Beijos