30.10.10

Filme de Charlie Chaplin mostra mulher a falar ao telemóvel

Uma cena encontrada num DVD do filme «O Circo», de Charlie Chaplin, na secção de «extras», mostra uma mulher com a mão na orelha, aparentando estar a falar ao telemóvel. Ora, o aparelho é bem ais recente que o filme e que o próprio realizador.
A cena mostra público a assistir à estreia do filme, no Manns Chinese Theatre, em Hollywood. A imagem foi encontrada por George Clark, que, entrevistado pelo «Daily Mail», garante ter mostrado o vídeo a mais de cem pessoas e nenhuma lhe deu uma explicação plausível.
O vídeo postado no YouTube está a suscitar a curiosidade dos internautas, que aventam as mais diversas explicações: há até quem diga que a mulher estaria a testar avançada tecnologia, ao serviço do Governo, quando foi apanhada pela câmara. Em câmara lenta, a mulher parece mesmo mexer a boca, como se estivesse a falar.


Notícia retirada daqui.




video




2 comentários:

Myosotis disse...

Parece mesmo que está ao telemóvel. Muito estranho, realmente...

**Beijinhos**

ઇઉ Pensamentos de Tata ઇઉ disse...

Pode ser alguma brincadeira do tipo montagem para promover o video, hoje em dia poderia se colocar qualquer coisa nos videos antigos, basta saber um pouco de tecnologia, e um espirito brincalhão para faze-lo. Na minha opinião alguém colou a imagem ali para chocar as pessoas, mas veja bem , não estou criticando ninguém apenas expondo a minha opinião.Bjs adorei o Blog!