25.10.10

As coisas que me irritam - nº2

"ah não podes... porque estás grávida"
"ah não deves... porque estás grávida"
"ah e tal... porque estás grávida"

Bolas, nunca irei esquecer a minha gravidez pelas boas e más situações. Estou fartinha do "não podes", "não deves". Que tal meterem-se nas vossas vidinhas e deixarem-me um pouco em paz? Detesto que me dêm opiniões quando não são pedidas.
E já agora, só porque estou grávida não posso ser mulher e por consequência não posso ser vaidosa?!
Olhem que isto 'tá bonito!

3 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Ignora! Eu também ouvi isso a minha gravidez toda até resolver ignorar. Começaram a calar-se estar gravida não é estar doente nem deixar de ser mulher.
Põe-te bonita, sê vaidosa sabe tão bem :)
Beijos

Autora de Sonhos disse...

Credo...haja paciência para o "não podes", ninguém se lembra do "aproveia".
Beijos

A Minha Essência disse...

Realmente... cada uma que se ouve! :S