8.9.10

Tenho cada vez mais dificuldades em lidar com pessoas "burras". E quando digo "burras" não digo ignorantes (felizmente, não nascemos ensinados!) mas sim pessoas que não são capazes de entender mensagens básicas.
Ainda ontem pedi a uma certa pessoa que quando fosse à padaria me trouxesse uma baguete das pequenas e se não houvesse que trouxesse três pães. Mas então por que raio me trouxe uma baguete das grandes e não os pães já que não havia baguete das pequenas?!? Resumo, a pessoa em causa tinha percebido para levar três pães caso não houvesse baguetes seja qual fosse o tamanho! LOL
Mas será que eu falo chinês? Ou será que as mulheres é que são complicadas?
Credo...

5 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

hihihihi Se calhar falas chinês e não sabes!!!!!
Beijocas

A Minha Essência disse...

Pronto, vamos pensar que a pessoa em questão estava só com a cabeça no ar... :S

meninaluaprimavera disse...

pois meninas.. agora não sei se fico a achar que sei mesmo falar chinês ou se a pessoa em causa estava com a cabeça no ar!
bj da M. e do S.

Turista disse...

meninaluaprimavera, falas chinês e as mulheres são complicadas ;)

FLAMES (Mariana e Roberta) disse...

A pessoa devia estar mesmo distraída...mas de facto concordo com a Manuela ao dizer que nós mulheres somos complicadas.

Beijos