10.8.10

Portista com Bom Senso

A propósito da vitória do Porto frente ao Benfica:



Estavam na China um Portista, um Benfiquista e um Sportinguista.

Estavam a beber na praça, só que na China isso é proibido. Foram apanhados em flagrante. Presos, foram mandados ao Mandarim para receberem sua sentença.

O Mandarim deu uma bronca enorme e disse que cada um ia receber 20 chicotadas como punição. Só que estavam em transição entre o ano do cão e o do rato, então cada prisioneiro tinha direito a um pedido:


- Você, Sportinguista, qual o seu desejo, desde que seja não escapar da punição?
- Quero que amarrem 1 travesseiro nas minhas costas!
- Que assim seja!

E levou as chicotadas com o travesseiro nas costas. Lá pela décima chicotada o travesseiro cedeu e o Sportinguista levou 10 chicotadas.


- Agora é a sua vez Benfiquista! Qual o seu desejo?
- Que amarrem 2 travesseiros nas minhas costas!

E assim foi. Lá pela décima quinta chicotada os travesseiros cederam e o Benfiquista tomou 5 das 20 chicotadas. Mas ficou feliz porque passou a perna no Sportinguista!


Foi a vez do Portista.

- Ora, ora, você é Portista! Bom gosto! Como eu gosto do seu povo você terá 2 pedidos!
- Bem, eu queria levar 100 chicotadas...
- Espantoso! Ainda por cima é corajoso! O seu pedido será realizado!

Qual é o próximo?

- Amarre o Benfiquista às minhas costas!



Atenção: Eu NÃO sou Portista!!!

Sem comentários: