Minha querida amiga Muitos parabéns. Tudo bom para ti para os teus dois amores, desejo-te aquilo que desejo para as minhas duas Princesas e meus Principes.
Sabes querida faz hoje 13 anos que uma das minhas Princesas casou. Hoje tem 34 e a mais velha quase 38, apenas 16 a menos que eu. Em 30 de Janeiro pedi à policia para a ir tirar-la de casa porque o marido estava a espacam-la, a policia foi e levou-a para uma casa minha onde vive a minha Princesa mais velha que é solteira, embora esteja mais tempo em casa do namorado. E lá ficou com os seu três Principes seus filhotes, ganhou coragem e deixou o marido, em 30 de Março o marido revoltado foi lá e tentou mata-la, não me sai da cabeça a imagem da minha Princesa no hospital a jorrar sangue. Aluguei uma casa maior onde hoje ela vive com os meus três netinhos, mais felizes, não só ela mas principalmente eles, dizem-me: "avó estamos felizes assim com a minha mãe que adoramos" eles têm 14, 9, e 4 ainhos. Têm todo o meu apoio em tudo o que necessitar. Farei tudo, mas tudo para os ver felizes.
Desculpa minha querida. Tem um feliz dia. um beijinho e uma flor.
P.S. O livro quem sabe minha amiga, mas existem cadernos que ninguém irá ler, por se tratar de coisas tristes demais, durante a doença e depois da morte de meu marido, pai das minhas Princesas.
6 comentários:
Muitos parabéns!:):)
obrigada! parece que foi ontem!
como andam os pequenos?
Parabéns! Um dia muito feliz!!!
Minha querida amiga
Muitos parabéns. Tudo bom para ti para os teus dois amores, desejo-te aquilo que desejo para as minhas duas Princesas e meus Principes.
Sabes querida faz hoje 13 anos que uma das minhas Princesas casou. Hoje tem 34 e a mais velha quase 38, apenas 16 a menos que eu.
Em 30 de Janeiro pedi à policia para a ir tirar-la de casa porque o marido estava a espacam-la, a policia foi e levou-a para uma casa minha onde vive a minha Princesa mais velha que é solteira, embora esteja mais tempo em casa do namorado. E lá ficou com os seu três Principes seus filhotes, ganhou coragem e deixou o marido, em 30 de Março o marido revoltado foi lá e tentou mata-la, não me sai da cabeça a imagem da minha Princesa no hospital a jorrar sangue.
Aluguei uma casa maior onde hoje ela vive com os meus três netinhos, mais felizes, não só ela mas principalmente eles, dizem-me: "avó estamos felizes assim com a minha mãe que adoramos" eles têm 14, 9, e 4 ainhos. Têm todo o meu apoio em tudo o que necessitar. Farei tudo, mas tudo para os ver felizes.
Desculpa minha querida.
Tem um feliz dia.
um beijinho e uma flor.
P.S. O livro quem sabe minha amiga, mas existem cadernos que ninguém irá ler, por se tratar de coisas tristes demais, durante a doença e depois da morte de meu marido, pai das minhas Princesas.
Tudo de bom!! :)
Parabens, que venham muitos mais!!!
Enviar um comentário