28.4.11

Picture of the Day



Ah? Alguém me sabe explicar?

25.4.11

Carta à Minha Amada Imortal

7 de Julho de 1812



Bom dia! Todavia, na cama se multiplicam os meus pensamentos em ti, minha amada imortal; tão alegres como tristes, esperando ver se o destino quer ouvir-nos. Viver sozinho é-me possível, ou inteiramente contigo, ou completamente sem ti. Quero ir bem longe até que possa voar para os teus braços e sentir-me num lugar que seja só nosso, podendo enviar a minha alma ao reino dos espíritos envolta contigo. Tu concordarás comigo, tanto mais que conheces a minha fidelidade, e que nunca nenhuma outra possuirá meu coração; nunca, nunca… Oh, Deus! Por que viver separados, quando se ama assim?
Minha vida, o mesmo aqui que em Viena: sentindo-me só, angustiado. Tu, amor, tens-me feito ao mesmo tempo o ser mais feliz e o mais infeliz. Há muito tempo que preciso de uma certeza na minha vida. Não seria uma definição quanto ao nosso relacionamento?… Anjo, acabo de saber que o correio sai todos os dias. E isso me faz pensar que tu receberás a carta em seguida.
Fica tranquila. Contemplando com confiança a nossa vida alcançaremos o nosso objectivo de vivermos juntos. Fica tranquila, queiras-me. Hoje e sempre, quanta ansiedade e quantas lágrimas pensando em ti… em ti… em ti, minha vida… meu tudo! Adeus… queiras-me sempre! Não duvides jamais do fiel coração de teu enamorado Ludwig.


Eternamente teu,
eternamente minha,
eternamente nossos.

 
 
Ludwig van Beethoven

Pensamento da Semana

Neste mundo nada pode ser dado como certo, à excepção da morte e dos impostos.



Benjamin Franklin

21.4.11

Não tenho por hábito criticar blogs mas há alguns, os ditos "da moda", que me deixam atordoada e parvinha da vida, é certo.
Não sou perfeita, não tenho um marido perfeito e nem tenho uma vida perfeita, mas dentro da nossa imperfeição tentamos ser o mais perfeitos possível.
É certo que a crise afecta toda a gente mas chateia-me o facto de bloggers virem para a blogosfera "falar" de boca cheia, irrita-me pah!
Se escreve com tanto humor sobre o que está a afectar os portugueses e a entrada do FMI em Portugal porque é que não usou e abusou do seu "humor" quando andava pelas ruas da amargura? Isto não é humor é imprudência, uma tremenda falta de respeito.

20.4.11

Pobre Sporting

Nada os ajuda!



São 06h30 e esta Menina já anda às voltas pela casa. Estou com uma infecção dentária que me tira o sono e não me deixa alimentar em condições. Cirúrgia para remover os sisos daqui a quinze dias! Toma lá que é para veres o que é bom! :(

19.4.11

Somos gulosos... ah pois somos!

Imagem da Internet




Um pack da nova Sagres Preta Chocolate já vive cá em casa!

14.4.11

Por estes lados...

O blog tem andado paradito, eu sei!
Muito trabalho mas também pouco apetite em escrever... há dias assim.

12.4.11

Selo

Ela mais uma vez ofereceu-o e eu aceitei!
Muito obrigada e muita força neste momento, porque bem precisa.


Oferecido por Flor de Jasmim

Pensamento da Semana

O aborrecimento tira-nos tudo, até a coragem de nos matarmos.


Stendhal

8.4.11

Pensamento do Dia





Bom fim de semana!